terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

My dolls: Louise Vamp

Olá pessoal!vim falar sobre minha nova Oc Louise Vamp!a minha primeira Oc (feita,na realidade minha primeira Oc foi a Caren Sylvester.)!
Fiz ela no Paint,não reclame!é a minha primeira Oc.depois posto o perfil.
Atualizado:
Nome:Louise Vamp
filha dos Vampiros
Idade:1.602 anos
Estilo:Um vestido sempre me cai bem,se ele for azul melhor ainda.
Curiosidade Sinistra:ADORO costumizar coisas!No meu niver de 1.600,a Lady me deu a bota rosa reserva dela que ela nunca usou,aproveitei e costumizei,e também ja namorei com o Valentine,apesar da Lady não saber.
Cor preferida:Roxo claro
Comida favorita:Pizza,sem muito alho.
O que me irrita:Todo mundo falar 'sua bota é diferente da outra,que tal eu comprar uma pra vc?' isso é chato demais.
Atividade Preferida:Costumizar coisas com as minhas amigas.
Pet:Uma morcega chamada Tutty,namorada do Conde Fabolous,apesar dele não querer falar com ela de roupa rosa.
GFF'S: Draculaura,Caren Sylvester e Karina Bominable
Aula que vc odeia:Não odeio nenhuma mas se for em mais chata Teatro ganhou,é chato fingir ser outra pessoa na minha opinião.
Aula Preferida:Artes,artes é vida,é cor,é constumizar...


espero que tenham gostado bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário